No frio e na tranquilidade de Coimbra, já sinto a saudade dos meus. Já tenho saudades dos abraços, dos sorrisos, vozes e jeitos… de cada um. E tenho uma imensa saudade do futuro; daquilo que poderia ser se aqui estivesse… E apesar de já estar ansioso em voltar ao Brasil para contar minhas novidades, aquilo que vi, aprendi e aqui senti, confesso que sinto, lá no fundo, uma pontinha de tristeza por faltar tão pouco para me despedir desta cidade, dos amigos. Esta experiência indescritível, cheia de bons momentos e descobertas, começa a fechar seu ciclo. E já começo a me despedir: das ruas, das casas, dos sons, dos sabores, dos ritmos, imagens e cores ainda tão impregnados no meu corpo. E me despeço e me desfaço daqueles que aqui tão bem me receberam, daqueles que sem me conhecer, me aconchegaram e deram sua generosa amizade e seu gratuito amor. Estarão sempre comigo, em meu corpo memorioso.
Esse blog nasce dessa experiência. É uma maneira de continuar o contato de modo mais cotidiano e intenso. Vamos ver no que vai dar...
sábado, 8 de janeiro de 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Querido! Coimbra não será a mesma sem a tua gargalhada. Mas pelo menos resulta esta ideia, um blog com a tua cara! ;) Bjos e boa-sorte para este novo projecto.
Queridíssimo amigo. Este blog é, espero, a promessa que ficas por perto.
Postar um comentário