quinta-feira, 3 de novembro de 2005

Que festa!

Ontem fui ao aniversário de Marcus Abílio, um figuraço que conheci em Coimbra. Que festa! Tirando os meus excessos, claro... (nem lembro, mas fiquei sabendo!) E eu, com aquele meu jeito de novela mexicana, sempre cheio de dramas e super emotivo quando bebo.
Que mico!
Mas tinha um povo muito massa, simpático, divertido.
Conheci até - com muita surpresa - um casal que mora em Campinas (e que já morou em Lisboa) e que lê com certa assiduidade este blog. Que doido, não? E já sabiam que tinha sido assaltado, que eu vou para o concerto dos Madredeus em Sampa, que vou rever minha família final do ano… São Raul e Laureane. Mundo pequeno. Que bom! Nos encontremos mais vezes.
E o outro dia? Huuuummm... Que ressaca (moral inclusive ou, principalmente).
Mas nada que duas injeções não resolvessem.
Mas isso é outra história.

3 comentários:

cris disse...

Mas o Marcus já regressou ao Brasil ou foi só uma visita para matar saudades? (Marcus, se leres isto, um bjão de Coimbra para ti!). Aposto q a diversão foi imensa, neste nosso mundo q acaba por ser tão pequeno.
Bom fds!

Anônimo disse...

Fala Marquinhos... pois é, a vida é boa assim. Quando vc menos espera se depara com outras surpresas agradáveis. A festinha foi boa demais. Ressaca moral, não tive, só a etílica mesmo. rs. Depois te mando as fotos do reencontro (sim, pq já te conhecia do blog)! hehehe. Abraços!

inesinho disse...

O Marcus está no Brasil?! Só novidades. Manda um beijinho para ele. E já agora um para ti também, seu sentimental. :)