sexta-feira, 4 de novembro de 2005

E tem coisas que não tem preço (parte I)

Um email da Alê (Masullo), uma figura que faz parte da minha vida (e que amo) há quase 15 anos. Um bate-papo com Elvia pelo msn (Elvinha é tudo. Repito: tudo.)! Um comentário da Inês e da Cris no blog – porque elas são o que são e não é preciso dizer mais nada. Um sorriso da Kátia que – além de tudo – torce pelo Porto. Uma balada com Aninha: em sampa, floripa ou em qualquer outro lugar do mundo. A descontração e o ativismo de Paulo Vieira. Qualquer comentário do Bosco sobre futebol e outras histórias. O reencontro com Tito e Fernanda. Meu reencontro com Tatiana no Teatro Oficina. Um ensaio aberto no Oficina. Uma crônica de Cida Torneros (ou Mary Elle). Um comentário provocador da Mônica (eu adoro!). Um simples alô de Samir e Lygia (longe ou perto serão sempre referências minhas). Uma carta de Florian, vinda de Berlim (obrigado pelo dvd!). Uma foto do meu sobrinho. Um telefonema de meus pais no domingo. Qualquer coisa que eu faça ou pense e que tenha relação com meus irmãos. Um pouquinho da alegria de Maria e Fabinho. Um questionamento ou dica sempre muito boa do Magoo (Cláudio). Uma papa de maizena feita pelo Gustavo (risos). Um samba enredo da Mangueira interpretado por Jamelão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marquinhos,

Sinto-me lisonjeada por estar na tua lista de "coisas" que não têm preço.
Agradeço-te repetindo, em crioulo, o comentário do Délio: "Bo ki ka tem preçu!".UHUHHUHU,
Bjs,
Katia

cris disse...

beijo, beijooooooooooooo