quinta-feira, 28 de abril de 2005

Todos os nomes

Mônica, Sandrine, Lívia, Carlos, Catarina, Inês, Kátia, Paulo, Teresa, Teca, Hugo, Pedro, Marisa, Lassalete, Cláudia, Patrícia, Maria José, Virgílio, Betinha, Denise, Elísio, João, Maria do Céu, Délio, Renato, Luíza, Manoel, Adilson, Nelson, Conceição, Miguel, Bruno, Odair, Allene, Arriscado, Pureza, Elsa, Margarida, Maria Luíza, Marco, Cris, Marta, Hélia, Marcus, Mário, Antônio, Tozé, Gil, Madalena, João Paulo, Martinho, Jorge, Silvia, Loïc, Flor, Baía, Tatiana, Vanda, Fernando, Fernanda, Zé, Magda, Sofia... Nomes que não consigo e nem quero esquecer...

7 comentários:

cris disse...

acho bom, mesmo!

Agora a sério, com a distância a gente não esquece, mas aprende a viver mais de memórias/net/cartas do q de presença física. E os afectos reconstroem-se, com novos rostos ou de outras formas. Bj e bom fds para ti, doce Marquinhos.

Gil Cunha disse...

Eu tenho um nome: Marquinhos :) Bj**

Anônimo disse...

eu queria que tu ainda lembrasse do meu nome... snif, snif!! Só porque eu não sou portuguesa...

inesinho disse...

Uau, que honra!

Bjs

Anônimo disse...

Eu também me lembro de ti, Marquinhos...
Beijocas doces e lusitanas
Margarida

Anônimo disse...

Obrigada, Marquinhos,

Eu também não vou, nem quero esquecer o teu nome, os teus micos e as tuas gargalhadas sempre contagiantes.

Beijinhos,
Katia

Anônimo disse...

Só deixaste fans aqui em Portugal, cabra safado!!!
Grande abraço, Marcão!

Délio