domingo, 24 de abril de 2005

25 de abril sempre!


25 de abril Posted by Hello

Que venham outras revoluções de abril... Que os cravos embelezem nossos jardins!
Viva o 25 de abril!

Abaixo, a primeira versão de "Tanto mar" de Chico Buarque.

Sei que estás em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um cravo para mim
Eu queria estar na festa, pá
Com a tua gente
E colher pessoalmente
Uma flor do teu jardim
Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também que é preciso, pá
Navegar, navegar
Lá faz primavera, pá
Cá estou doente
Manda urgentemente
Algum cheirinho de alecrim

2 comentários:

inesinho disse...

Bom post, meu amigo!
Bjs

Anônimo disse...

vou lendo, leio e continuo gostando e leio e leio, não páro! :)!
Grande Marquinhos!

Ah tb já tenho um blog megera:
http://spaces.msn.com/members/comlimite
... dá apenas jeito porque o é fácil aceder pelo msn :P
abração deste lado do "tanto mar"