domingo, 4 de setembro de 2005

Futebol e outras histórias




Confesso que depois deste jogo já fico esperando os comentários de meu amigo Bosco em seu blog "Futebol e outras histórias". Melhor que ele só Tostão.

Um comentário:

DJ Nunes disse...

Aprenda como chamar a Polícia no Brasil

Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém
andando sorrateiramente no quintal de casa. Levantei em silêncio e fiquei
acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta
passando pela janela do banheiro. Como minha casa é muito segura, com grades
nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado, mas
é claro que eu não ia deixar um ladrão ali, espiando tranqüilamente. Liguei
baixinho para a polícia informei a situação e o meu endereço. Perguntaram-me
se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que
não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas
que iriam mandar alguém assim que fosse possível. Um minuto depois liguei de
novo e eu disse com a voz calma: "Olá, eu liguei há pouco porque tinha
alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com
um tiro da escopeta calibre 12 que tenho guardada em casa para estas
situações. Putz, o tiro fez um estrago danado no cara! " Passados menos de
três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um helicóptero,
uma unidade do resgate, uma equipe de TV e os direitos humanos. Eles
prenderam o ladrão em flagrante, que ficava olhando tudo com cara de
assombrado. Talvez ele estivesse pensando que aquela era a casa do
Secretário de Segurança ou do governador do estado. No meio do tumulto, um
tenente se aproximou de mim e disse:
- " Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão."
Eu respondi:
- " Pensei que tivesse dito que não havia ninguém disponível..."