quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Enfim, a final!


Enfim, a final! O que dizer? De três músicas que assinalei em post anterior (Lama, Achei e Contabilidade), duas ficaram entre as três melhores colocações. Confesso que não tinha certeza nenhuma de qual delas merecia o primeiro lugar. Torcia e só. Talvez, no fundo, torcesse para as três e pelos diferentes aspectos já mencionados. Mereciam. Mas mesmo que o meu desejo ou torcida não valham muita coisa na hora da decisão, quero registrar a injustiça com a música "Lama". Era tão alegre; um samba tradicional, clássico, que há algum tempo não ouvíamos. Paciência! E também devemos relativizar esses resultados... O público também faz suas escolhas e na minha percepção ela foi eleita. Pra mim, isso vale mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Marcos!
Mais uma vez, obrigado pelo destaque dado a minha música!
Não estou surpreso com o resultado final, posto que o Samba é dado como a "voz do morto" e este festival queria revelar o "Novo". Meu prêmio veio pela reação do público (não estou falando em vaias) que reconheceu a verdade que tenho no que faço e se sentiu tocado por LAMA. Em síntese penso o seguinte:
Os garotos de Contabilidade foram os mais jovens a se apresentar. Ninguém pode dizer que a música (melodia, arranjo etc) seja ruim. A Letra trata de um tema extremamente atual e tem imagens muito bonitas. Então perfeito! Atendeu a expectativa do festival.(ponto) Estou torcendo para que eles continuem nos surpreendendo com as músicas que deverão apresentar em seguida.
Um grande abraço e vamos nos falando!