sexta-feira, 6 de maio de 2005

Queima das fitas... Ah, queima!



Definitivamente, a Queima foi meu batizado em Coimbra...
Mais especificamente, o cortejo. Ai, o cortejo!
Foi a minha melhor pesquisa de campo...
Quem viu, viu! A alegria estampada no meu rosto e nas minhas palavras... Aliás, gritos!
"Viva a democracia! Viva o Lula! Viva o Brasil", "Uhuuuu!", "Viva a queima! Viva Coimbra! Olé, olé!"
Foi um "mico" inesquecível!
Com direito a ficar borracho. Bem borracho!
E dizem que fiz e falei cada coisa...
E dizem que fui sozinho pra casa...
Não lembro, não sei ao certo...
Só sei que foi um dia maravilhoso e que recordarei - parcialmente, claro! - sempre!

Este post é oferecido a quem comigo partilhou desta festa maravilhosa: Inês, João, Kátia, Paulo, Silvia e Délio.

4 comentários:

Anônimo disse...

"E viva, Marquinhos, e viva Marquinhos, olé, olé".
Realmente os cortejos da Queima nunca mais serão os mesmos. UhUhUh

Beijinhos,
Katia

PS: Gostei muito de ter compartilhado convosco este mico único.

Anônimo disse...

Marquinhos, não és o único que não se lembra totalmente desse dia...Ainda me dói a cabeça, sempre que o recordo...foi muito bom!

Délio

inesinho disse...

E as fotos e videos ficaram para a prosperidade!
Beijinhos

Anônimo disse...

Eu é que sou o culpado! Quando a fartura é muita a ressaca é garantida! Roubei do meu carro para partilhar com os amigos (isto depois de ver o pessoal do carro fazer o mesmo) 2 garrafas de vinho do porto e duas de licor, sem contar com outras...
Foi muito duro! Não aguentei quando o carro começou a abanar todo a descer do papa (bento agora) até à práça... abraços académicos!