segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Primos, primos, primos...


Bom, na nossa família, primo sempre acaba virando irmão. Sempre! Alguns moraram na casa de meus pais, outros foram vizinhos, outros foram acompanhados meio de longe (mas sempre ali!), outros... E mesmo à distância, de algum modo, tentamos continuar meio juntos. Nos reunimos quando dá, telefonamos uns para os outros, fazemos reuniões via msn, enfim! Esse fim de semana recebi a visita de um deles, Rodrigo. E foi maravilhoso! Conversamos sobre a família, nossos projetos pessoais, fomos ao cinema, ao Parque do Ibiriapuera, à Vila Madalena e SESC Pompéia, ao show dos Los Hermanos... Tentei mostrar um pouco da cidade que também já é minha. E haja caminhada misturada com garoa fina e macarrão com cerveja. E se a vida é simples, pra que complicar, né? Definitivamente, foram dias fantásticos! E já estou esperando o fim de ano, quando boa parte de nós estará reunida. Pra honra minha, lá em casa.

3 comentários:

cris disse...

pois ficas a saber q nós, tua malta do CES, te vamos exigir um tratamento 5 estrelas destes qd te formos visitar. sim, pq algum dia há-de ser! (a foto é invejável. aqui está 1 frio pavoroso. Tou a roer-me toda a olhar para a cachoeira!!)
Bjs

Marcos Mesquita disse...

Terás Cris! Pode ter certeza... Essa malta merece tanto... E torço para que seja breve. Bjo.

Anônimo disse...

E no Natal tem cerveja novamente!!!
Abração Marquinhos