sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Conversa fiada (ao pé de vossos ouvidos) de quem está muitíssimo cansado

E essa correria de final de ano que não acaba…
E juro que queria que já fosse 01 de Janeiro de 2006. É sensação minha ou – de fato – as pessoas começam o ano mais relaxadas? E eu preciso estar assim: mais tranquilo, mais sereno e renovado. Hoje viajo para Teresina e – provavelmente – na segunda para Parnaíba. É, lá em cima num cantinho do norte do país. É lá mesmo, onde judas… Ops, deixemos isso! Até porque tirando o fato de minha cidade ser muitíssimo distante, ela é signo de boas lembranças, boas amizades (redundante, não?), descanso e aconchego familiar. Além disso, tem uma praia maravilhosa onde eu posso ficar mais nêgo! Bom, não? E já viram a novidade no blog? Isso mesmo: um miniflog lá em baixo no cantinho direito. Foi uma maneira que eu arranjei de partilhar com vocês esta outra experiência. E juro que pensei em “fechar a porta” do que mico! no dia 08 de Janeiro (quando ele faz um ano!), mas… Acho que já mudei de idéia. Bom, depois de tanta bobeira dita neste espaço, vou terminar de arrumar a mala e… dormir, porque já estou muito é morto!

PS.: Só porque ontem eu fiquei todo bobo com os elogios do Aníbal, hoje me deu um branco e saiu esse post, assim, assado…

3 comentários:

Anônimo disse...

Aê vidinha, hein? heheh. Bom Natal e curta a viagem!

cris disse...

tb estou de partida para a minha ilha! ;) Bom Natal e 1 2006 genial!
bjs

Anônimo disse...

Aproveita aí camarada e descansa bastante pra continuar a brava luta!!! Abraço!