terça-feira, 28 de junho de 2005

Divagações de um dia de tédio


cotidiano Posted by Hello

ouço milton: milagre dos peixes
ao vivo
gravado em 1974
no teatro municipal de são paulo.
definitivamente,
lindo!
li a biografia de torquato:
em dois dias.
sua história é fascinante e
fico perplexo: por sua vida e
pela estupidez do biógrafo!
estou acabando de ler
cenas de uma vida provinciana II
de coetzee.
confesso: esperava muito mais.
as reflexões são repetitivas!
a tese não sai
apesar do esforço.
apesar de mim!
lembrei-me dela:
sua alegria era sempre complementada
com um toque de ironia: fina!
como sua pele
como seus lábios.
hoje estou um saco!
entediado e triste!
nem eu me agüento.

ººººººººººººººººººººººººººººººººº

ezra pound & torquato
no quarto que de ninguém era
e ponto.

Nenhum comentário: