quarta-feira, 25 de abril de 2007

Trabalho, luta e feriado

Trabalho, trabalho, trabalho... Preciso de férias urgente. Prova para corrigir, para elaborar, monografia para orientar, viagens de estudos... Imagino como estarei no final do semestre! Mas no meio de tudo isso existe uma grande empolgação e a percepção de que se você trabalha bem, os alunos vão longe. Mas não reclamo nenhum pouco do feriadão de agora. Estarei em casa, com uma bandeirinha vermelha na mão lembrando a luta... ;) E falando em luta, minha sintonia com o 25 de abril! Hoje e sempre lembremos esta data e, principalmente, aquilo que ela significa em termos de ideários e valores para nossa sociedade. 25 de abril sempre!

5 comentários:

cris disse...

grande marquinhos! 25 de abril, sempre! bjs

Anônimo disse...

Aê Marquinho!

Rapaz, resolvi entrar aqui no teu blog e vi que tinha renascido. rs. Que mudança, hein? Deve estar sendo uma experiência, no mínimo, interessante. Falando em mudanças estamos em Salvador. 2 meses já. Aos poucos nos adaptando. Belíssima mas cheia de desigualdades. Coisas do Brasil... Bem, vamos nos falando. Abração.

Anônimo disse...

"ou comenta ou o patinho morre"??? Mas tu tá apelando mesmo, heim, nêgo? Kkkkkk!!! Isso porque mudou pra White Duck...não vou nem dizer mais nada! =P

SAUDADES DE VC, PESTE!!!!

Anônimo disse...

Grande marquinhos,

Vejo que você anda a mil. Manda notícia para gente do lado de cá. Estamos aqui em Recife, no maior calor.Concluimos os trabalhos. é bom acompanhar suas notícias.
grande abraço.,
gildemarks

Bosquímano disse...

Diz cabra.

estive na sua terra, pá, semana passada!!! agora quero estudar la´...

abraçao