quarta-feira, 18 de outubro de 2006

A volta do blog



Pensei, pensei, pensei e decidi voltar...
Queria mudar um pouco o layout, tipo: vida nova, visual novo.
Como ainda não domino essas coisas muito bem vou pedir a alguns amigos. Enquanto isso, vou continuando com esse.

Esse primeiro post de volta, é apadrinhado por Tom Zé. Ele que está fazendo 70 anos.
Alguém diz que ele tem essa idade?
Um revolucionário romântico e musical.
Como gosto de Tom Zé. Como sou seu fã.

Tropicalista dos melhores, Tom Zé se renova a cada disco seu, experimenta acordes e temas. Estou doido pra ver o documentário sobre ele na 30º Mostra de Cinema de São Paulo. Dizem que está uma coisa linda. O nome do documentário? "Fabricando Tom Zé". Seu novo disco Danç-Êh-Sá é meu mais novo sonho de consumo. E não tem Rapidshare ou qualquer outro programa de downloads que vão me tirar a vontade de comprar esse cd. Quem sabe alguém me presenteia pela defesa da tese que será em novembro...

Abaixo, uma de suas músicas do disco Hips of tradition, "Amar"

Amar, amar
ceder ao coração
a razão
e só, só, só viver
pra ser
a casca pro outro
viver.

E ter, e ter e ter
amarguras mil sem ter,
por que e pra que tecer
e ser
como uma varinha de condão
para quando riscar o chão
espalhar, espalhar no céu (ah!)
Beatles a granel
em sonhos de papel
porque na vida amar é fel
e mel

Tudo bem alto,
Tudo baixinho,
Tudo calado
Tudo bem alto,
Tudo baixinho
Tudo...

Acho que começamos bem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aeee!!!

Eu sempre acreditei na volta do que mico!. Algo mais esperado que a volta do Genesis ;)

inesinho disse...

Que boa notícia! Porque há quem goste de saber notícias tuas, mesmo com um oceano no meio de nós!
beijo grande

Anônimo disse...

Bem-vindo de volta, grande Marquinhos! Grande grande... Conheci um rapaz aqui que se parece incrivelmente contigo. A mesma altura, o mesmo sorriso largo, boa-onda. Chama-se Deco!!!
Um grande abraço de saudades.