segunda-feira, 23 de outubro de 2006

E tem coisa melhor?






Eita finalzinho de semana arretado de bom...
Meu irmão mais novo passou quase cinco dias aqui em sampa. Adoro quando tenho a possibilidade de mostrar essa cidade para minha família. Meu deus, que maravilha poder reencontrá-lo depois de um ano e meio. Ele está lindo, engraçadíssimo (como sempre) e esbajando saúde. E eu, feliz da vida! Caminhada na Avenida Paulista com direito a performances, uma boa pizza no Bixiga, uma passeada no MASP, um passeio de bicicleta no Ibirapuera, uma visita na Bienal de Arte, um choppinho na Vila Madalena foram alguns dos programas que fizemos. E já estou é com saudades. Em cima, um pequeno registro disso tudo. E tomara que isso se repita é logo!

Um comentário:

Unknown disse...

cara, tu devia ser contratado pela prefeitura pra ser o guia oficial pra paraíba em sampa. melhor não há.

ps.: o netinho deve ter caminhada muuuito...

hahaha