sábado, 11 de fevereiro de 2006

Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

É meus amigos… estou cada vez mais sem pique de atualizar o blog. Acho que essa experiência dura só mais um mês. Acho que depois do carnaval o blog vai junto com as cinzas. E falando em carnaval… Esse ano passarei pela experiência de desfilar numa escola de samba. Pense numa contagem regressiva. Não vejo a hora. Já estou com o samba na ponta da língua e no gogó. E quem quiser me encontrar aos fins de semana é só ir na quadra da VAI VAI, minha escola preferida em São Paulo. Vamo desfilar raiando o dia. Coisa linda de se ver. Curiosidade: a fantasia da minha ala é de navegante português. :P

E como diz o refrão:

"Divina luz que vem do céu clareia/Deixa clarear
Nossa mistura de pele, deu samba na veia/Incendeia".

Um comentário:

inesinho disse...

Nada de deixar o blog, e assim com é que o outro lado do Atlântico tem notícias tuas? E se faz favor de postar as fotos do teu desfile de Carnaval!

Beijo grande