quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Desabafo!

Hoje fui assaltado! Foi horrível...
Não aconteceu nada comigo, mas levaram minha máquina.
Ainda gritei pra ver se conseguiam pegar o menino, mas...
Daí veio o pior momento. Os policiais conseguiram pegar um dos meninos (eram dois!). Conseguiram recuperar o dinheiro, mas a máquina... E começaram a revistar cerca de uns 20 moradores de rua, ali, aos meus olhos. Era tudo tão agressivo. Disse a eles que não queria nenhum tipo de violência. Queriam levar um dos meninos para a FEBEM. Disse que não! Precisavam de minha autorização para tal. Não dei. O menino tinha 9 anos... É tudo tão estúpido. Tudo menos a FEBEM para um menino de 9 anos. Porra de máquina! O que importa é que estou bem...

2 comentários:

inesinho disse...

Que história triste, amigo. De facto,a violência que descreves é muito diferente da que se passa por cá. Sem comparação.
Beijo grande

cris disse...

Marquinhos, folgo em saber q estás bem. E, por falar em violência, ainda ontem estive a ver o filme Carandiru e arrepiei-me toda. A polícia é um bocado grunha. Enfim. :((
Cuida-te e começa a pedir outra máquina ao Pai Natal. Quem sabe? :) Bjs.