quinta-feira, 24 de março de 2005

Euro


Euro Posted by Hello

Hoje fui à FNAC: ver que cds e dvds tinham chegado, comprar livros, comer algo, enfim... Qual minha surpresa quando vi, em várias das TVs ligadas, o dvd da Eurocopa 2004. Fiquei embasbacado, emocionado, perdido. Aquilo me trazia tantas recordações boas. E fiquei ali, vendo todos os melhores lances, os jogos todos... Lembro que fiquei muito tempo e nem fiz direito o que tinha que fazer (lembram dos livros, cds e dvds???) Até que... Chegou o último jogo, a final entre Portugal e Grécia e... E, bem, saí de frente da TV.

3 comentários:

Gil Cunha disse...

Estou de malas feitas para ir de férias :) Porém não me podia esquecer de passar por aqui e deixar os votos de uma boa Páscoa. Até breve :) Bj**

Anônimo disse...

Pois é, Marquinhos,
Foram dias fabulosos, em termos futebolísticos (exceptuando o primeiro e o último jogo de Portugal), mas principalmente em termos de festa.Quem não se lembra dos efusivos adeptos ingleses (em Coimbra portaram-se muito bem), ou dos suiços com o seu queijinho na cabeça ou até dos franceses, sempre convencidos?? Que saudades.
Beijinhos e Páscoa Feliz.
Katia

inesinho disse...

Já me esquecia que dizias "Eurocopa" e do que nos rimos disso. E também me lembro dos jogos que vimos no AAF e na Praça, e depois fazias o trio eléctrico como o teu pandeiro,até ao "Atenas". E até me lembro de uma certa senhora viciada em super-bock-green. E pronto, estou para aqui a rir-me sozinha.
Bjs