quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Tese defendida!







segunda, às 14hs, com o título: "identidade, cultura e política: os movimentos estudantis na contemporaneidade", enfim defendi a tese. foi super tranquilo, a banca colocou questões muito pertinentes que ainda preciso refletir. os questionamentos e sugestões me ajudaram muito nesse meu processo de reflexão acerca do que venho pontuando no meu trabalho: a participação estudantil. tese elogiada, comentada, debatida. não sei como, estava tranquilíssimo! depois de tudo, a aprovação, com direito a nota máxima. quem quiser vir comemorar pode vir que ainda tô no pique. aqui, algumas fotos da defesa e da comemoração. beijo a todos.

6 comentários:

cris disse...

uau, marquinhos, que novidade excelente! Parabéns, mesmo! E agora, planos para o futuro? Espero que tires umas boas férias... :)
Um beijo, doutor ;)

Unknown disse...

Rapaz... é meu primo.

Sabe como é, né?

Anônimo disse...

Uhuhuhuhuuhuhuh!!!!!! (gritar com sotaque brasileiro que tu tão bem fazes :) ) Boa! Pena não estar aí na comemoração.
Beijo muito grande, meu amigo doutor* Marquinhos.

* ( agora já tens direito à palavra doutor por extenso! chique! :)

Anônimo disse...

maravilha cabrón !!!

Anônimo disse...

Tu é o maior doutor do Brasiú! Depois envia-me a tese, gostava muito de a ler, vale?

Abraços congratulantes

Anônimo disse...

parabéns Marquito,
Boa sorte na continuidade disso tudo.
Um abraço,
Alexandre Fiuza